quinta-feira, 28 de outubro de 2010

O tempo voa

   O tempo realmente está passando super rápido,parece que foi ontem que desconfiei que estava grávida, que fiquei sem coragem de fazer o teste de gravidez e principalmente o dia em que li:REAGENTE (13.04.10).
   O dia em que finalmente tive a coragem foi até engraçado,eu fiz o teste no horário do trabalho dei uma saidinha empurrada pelo incentivo das amigas,fiquei super anciosa pois o resultado só sairia a tarde no outro laboratório, daí quando eu e meu marido fomos buscar o exame,não soubemos identificar o resultado tamanho era nossa anciedade rsrs então liguei pra minha prima e ela nos orientou rsrsrs choramos e rimos juntos ao saber e agora estamos prestes a ter Pedro nos nossos braços...
   A sensação do novo,inesperado,continua porém com um pouco mais de confiança e conhecimento desse incrível mundo dos bebês e a certeza que nós seremos muito bem amparados e amados.
   Só tenho que agradecer à Deus por tudo e a todos que nos ajudaram e continuam a nos ajudar a dar a Pedro o nosso melhor!!!
  

Um comentário:

  1. Mesmo já sendo 'alguém' entre nós, a ficha vai cair quando tivermos o Pedrinho entre nós...Tá chegaaando! :) Bjo

    ResponderExcluir