segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

1 mês do Pedro!!!!

 Esse post é para agradecer tão somente...
 Agradeço primeiramente à Deus por ter nos dado o Pedro,por fazê-lo saudável e perfeito!!!!
 Agradeço a meu marido por me dá tamanho presente que é o nosso filho lindo...
 Agradeço aos meus pais pela incondicional ajuda que nos tem dado e amando meu filho como se fosse deles...
 Agradeço a minha Voinha,que não poupa esforços em nos ajudar...
 Agradeço a minha tia Zezê que nos deu nosso cantinho...
 Agradeço a Tata pelo amor imenso,todas a dicas e outras coisinhas a mais rs...
 Agradeço às amigas pelo amor,dicas,presentes e por estarem sempre presentes, que é o mais importante!!!
Cada dia é uma nova descoberta,ontem meu gostoso chupou dedo e nós achamos lindooooooooooo!!!!

Nunca pensei que seria mãe, mas eis me aqui...que Deus continue abençoando meu filho e nossa família, que nós possamos crescer em todos os aspectos sem nunca nos esquecermos Dele!!!!
TE AMO PEDRO,MEU AMORZINHO LINDO!!!!!!!!

Um comentário: