sábado, 14 de maio de 2011

Comidinhas do meu Pedrinho

 Infelizmente aos 3 meses do Pedrinho meu leite não estava sendo suficiente pra ele, ele chorava muito e eu boba,mãe de primeira viagem achava que era cólica...aff quando eu lembro...aí assim que a pediatra dele o viu,ele não tinha ganhado peso suficiente e nem crescido muito aí começamos com o NAN1 meninassss meu bebê engordou,cresceu,ficou satisfeito e a mãe aqui desolada por ele não querer mais mamar...ai que dor meu Deus, e eu amava dar de mamar,sentir aquela mãozinha no meu peito,aquela carinha linda que ele fazia quando estava satisfeito...ow...MAS O SÓ O QUE IMPORTAVA É QUE PEDRO ESTAVA MUITO BEM ALIMENTADO!!!!
 Pedro e seu leitinho, ele só gostou dessa mamadeira da MAM recomendo...
Então depois ele começou a comer legumes com caldo de carne bem amassadinhos, um truque é amassar na peneirinha dele fica ótimo!!! e ele adorou!!!
 E ele pode também comer, inhame ou macacheira com requeijão ou polenguinho(com esse ainda não dei) ele gostou,mas não muitoooo

Depois feijãozinho com arroz  e carninha triturada  ele não gostou muito não, mas adorou legumes,arroz e purezinho com a carnezinha!!!!

E por fim o que ele adora: biscoito maizena que me dá um trabalho porque ele morde e eu tenho que tirar da boquinha dele aí vcs sabem é um chororô, e o chambinho que é tudo de bom até pra nós adultos...falta a foto com as papinhas de frutinhas que eu dei ontem e ele ADOROU!!!!


E é isso meninas que meu gordinho anda comendo e tomando suquinhos também, ele está com 7kg, pense no pesinho rsrsrs 
 bjo meninas!!!!

P.S: Cuidado com a alimentação que contém açucar viu gente?quanto menos melhor!!!! 


3 comentários:

  1. Lindo o Pedrinho comendo!!!!
    Amamentar é ótimo, mas as vezes não é o suficiente para nossos babys. O que é importante é termos a consciência de fazer a alimentação complementar de forma adequada e segura às necessidades deles, seguindo sempre uma orientação profissional e o nosso instinto maternal. Parabéns, ele está lindo!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!!!Sou muito coruja rsrs
    Concordo com vc, me desesperei em não amamentá-lo mais, mas depois vi que o que importa é isso ele está bem alimentado!!!!
    Bjo e adoro sua visita!!

    ResponderExcluir
  3. Oi, lindo seu filho!!!!
    Qual seu email para eu lhe enviar o orçamento??
    bjosss

    ResponderExcluir