quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

A Joaninha mais linda de todos o jardins!!!

 Não podia deixar de postar as fotos do aniversário da JOANINHA MAIS LINDA DE TODO O JARDINS , A SARINHA!!!!
 Sarinha linda completou 1 aninho dia 26.11, mas sua festinha aconteceu dia 18.12 e com isso Pedro pode comarecer rsrs(depois de todo o meu dilema).
 Além da comemoração foi um motivo de reencontro...Entre mim,Sigrid(a mãe da Joaninha) e Geana!!!
 Confesso que deu trabalho sair com um recém nascido...aff passei grande parte da festinha no berçário rsrs e Ge me fez companhia e aproveitamos e tiramos umas fotinhos com nossos Pedros, pois é  só falta agora a Sigrid ter um menino e colocará Pedro José!!!Vai ser uma comédia eu chamando:Pedro... Gê: Pedro Lucas e  Si:Pedro José...até nisso combinamos rsrs
 Tão bom ter amigas e amigas -irmãs nem se fala...só tenho que agradecer a Deus por tudo...
e Joaninha que Deus te abençoe sempre , te faça muito feliz e abençoada!!!!
A titia-sogra aqui te ama!!!!!


 Que delícia!!!
Ge com meu Pedro,Si com a Joaninha e eu Com o Pepê da Ge
 Amigas eu as amo demais!!!!!
 Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário