quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

2 Meses do Pedro_19.01.11

 Tão feliz por ter Pedro em minha vida!!!! e principalmente por está dando conta do recado rsrs, é difícil é não vou mentir,mas quando você acorda no meio da noite morrendo de sono e vai ou trocar seu bebê ou apenas busca ele pra mamar ele dá aquele sorriso incrivelmente lindo e sincero...aff acabou o sono e o cansaço e é por esses motivos que a materninada é maravilhosa!!!
 Confesso que me perguntava se gostaria de ter filhos,já perguntei a algumas mães como era ser mãe e não entendia...mas agora ...eu não me imagino sem ele na minha vida,porque agora PEDRO É A MINHA VIDA, E SOU COMPLETA PORQUE ELE ESTÁ COMIGO! e 2 meses com ele foram difíceis,porém maravilhosos afinal é uma novidade a cada dia, um sorriso,um chorinho dengoso,chupando o dedo e por aí vai..então OBRIGADA MEU DEUS POR TER ME ABENÇOADO ME DANDO PEDRO PRA EU AMAR,CUIDAR,ENSINAR...OBRIGADA POR ESSES 2 MESES MAIS INCRÍVEIS DA MINHA VIDA!!!
Enquanto escrevo o post,Pedro tá num sono só no bebê conforto lindo demais!!!!



TE AMO MEU AMOR!!!!

Um comentário:

  1. Olá Vivi!! Obrigada viu?? Qual o modelo de álbum que vc gostou?? Tem vários modelinos...mande seu e-mail que eu passo o orçamento diretinho de todos, você é amiga da Dyl né?? E PARABÉNS!! Seu Pedro é lindoooo...uma coisa fofa!!

    bjs!!

    ResponderExcluir