segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Aprendendo

 Gente ser mãe não é fácil não...é aprender algo sobre bebês todos os dias,é errar também tentando acertar...
 Mas mesmo todas as mães dizendo que cólicas são normais,a gente fica super aperreada,angustiada,querendo que as dores sejam na gente e não neles,tão pequenos,tão frágeis ...e meu pequeno puxou ao pai nas alergias(Ow que dó),porque eu mesma vim ter umas coisinhas já depois dos 20 anos!!!!
 Quando Pedro estava com quase 2 meses ele ficou gripadinho,com o narizinho entupidinho, tossindo, aff que horror,pra dormir nós tínhamos que o colocar no bebê conforto pra que ele pudesse respirar melhor e o deixamos ele na cama com a gente pra qualquer eventualidade!!! aplicando soro nas narinas,dando nebulização...ow sofrimento e sei que isso é apenas o começo de tantas coisinhas que todas as crianças têm ao longo da vida...é tenho que aprender mais uma coisa...a ser FORTE!!!!
 Mas mesmo dodói ele sorri e eu me encanto cada dia mais com me bebê lindo!!!!Te amo demais Pedrinho.
Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário