terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Meu dia 15.02

Terça passada foi meu aniversário,mas como eu pensei em faze um bolinho pro Pedro decidi não fazer nada no meu dia e pegar uma carona nos 3 meses do meu Pedro ...


 Mas no dia mesmo do meu aniversário ganhei essa tortinha linda e gostosa da minha amiga Anália sempre presente!!!
Ah não poderia esquecer do meu melhor presente:
E não tinha como ser mais especial o meu dia, nada de festas,badalação...mas ter o meu filho nos braços com esse sorriso incrível que me deixa cada dia mais apaixonada por ele, com meu marido,com uma parte da minha família e representando os amigos, ela a AMIGA que pra gente já é considerada família...Anália.
AMO TODOS VOCÊS QUE SÃO FAZEM PARTE DE MIM, ME FAZEM MAIS FELIZ PELA SIMPLES PRESENÇA!!!!
OBRIGADA SENHOR POR MAIS UM ANO DE VIDA E POR TODAS  AS BENÇÃOS RECEBIDAS,MESMO SEM EU MERECER!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário