terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

PEGANDO CARONA DOS 3 MESES DO MEU PEDRO 19.02

 Como havia dito no post anterior no dia do meu aniversário mesmo não fiz nada já pensando em pegar carona no bolinho do Pedro rs, daí de última hora resolvi colocar um lanchinho pra chamar alguns amigos, o que na realidade não foi tarefa fácil porque furtaram meu celular e lá se foram meus contatos...bom mas foi ótimo,divertido e lindo porque quando se tem pessoas queridas e amadas ao lado não tem como ser de outra forma!!!! gostaria de ter chamado mais amigos,mas não tive como...fica pra próxima!!!!
Minha amiga ótima fotógrafa, ainda fez um book nosso rsrs
porque ele torna nossa vida mais feliz!!!zé babão
 Tinha acabado de acordar, por isso estava tão sério rsrsrs
Amor em forma de Pedro
Festinha do meu pequeno

 Bolinho gostoso que Voinha fez!!! 

 Vi a receitinha dessa tortinha de limão resolvemos testar e foi super aprovada!!!!



                                                              Lindo da mamãe
                                                    


                                                                                  Amei nossa comemoração!!!!
        

2 comentários:

  1. Oi... Parabéns pelo blog e pelo lindo Pedro. Que Deus abençoe muito vocês. Vou acompanhar seu cantinho.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, seja sempre bem vinda!!!! já visitei o seu e adorei, sua Clara é LINDA!!!!
    Queria estar mais presente no meu próprio blog,mas como não tenho babá é complicado, qd ele me dá um tempo tenho que aproveitar uma coisa de cada vez rsrs!!

    ResponderExcluir