quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Chá do Pedro!!!

   Eu nunca havia organizado nenhuma festinha,reuniãozinha nada mesmo,mas quando começamos a falar em chá de bebê eu me animei ,não somente no sentido de ser um bom motivo de reunir amigas,mas de preparar algo especial pro meu bebê!!!
  Começamos com o básico:definição de cores,optei por azul e verde, aí começei a "passear" no mundo dos blogs e fiquei louca com taaaanta coisa bonita!!!Minha mãe e minha avó me ajudaram bastante colocando em prática grande parte das minhas idéias, que surgiam e se modificavam num piscar de olhos!!!!  e o chá foi resultado da dedicação da Vovó Vitória e da Bisavó Marluce e é claro da Mamãe Vivi!!!!
   Então é isso um bebê te modifica até nesses detalhes que nem nos damos conta...já tenho mil planos pro primeiro aniversário dele rsrsrs,mas antes tenho mais 2 pra me ocupar; o aniversário de 70 anos da minha Vó e o primeiro aninho do mu sobrinho lindoooo,João Vitor!!
   Aqui vão algumas fotos do Chá do Pedro.
                           Bolinho preparado pela Vovó com muito carinho,com o ursinho Ton Ton que foi o primeiro presente que o papai do Pedro me deu!
                                           Tudo feito com muito amor,fotos da tia Anália
                                         Docinhos deliciosos!!!
                                          Marshmallow
                                          Bombons personalizados do meu bebê!!!
                                          Tudo foi feito pensando nele
                                      Cheasecake presente especial pra mamãe do Pedro rs
                          As mulheres da minha vida:Vanessinha,minha irmã linda,Zezê tia-irmã mais velha-e mãe,minha mãe Vitoria e minha avó que também é minha mãe Marluce!!!
São tudo pra mim e com certeza serão pro Pedrinho também.
                                          E o pai do Pedro!!!Meu amor

Um comentário:

  1. êêÊÊ eu participei desse dia !!E pra mim é uma alegria e um honra poder compartilhar com vc cada momento dessa nova etapa da sua vida...Torço MUITODEMAISDACONTA pela sua felicidade! AMO! Bjs

    ResponderExcluir