domingo, 28 de novembro de 2010

Nosso amor fez-se gente, Pedro nasceu!

 Dia 18 quando fiz o post, estava tudo normal, havia sido o aniversário do meu marido e como está vamos a espera que Pedro resolvemos comemorar só nós dois,passando o dia juntos ele teve direito a café da manhã na cama,almoçamos juntos,depois cineminha e por fim uma boa pizza o que um paulista adora,bem romântico!eu tentando fazer o possível para suprir a ausência da família dele que mora em SP...
 Acordei no meio da noite pra fazer aquele xixi básico das grávidas e notei ele um pouco rosado, achei estranho e quando meu marido acordou pra ir trabalhar e fui novamente ao banheiro saiu um pouco de sangue...aff que nervosismo começei a chorar e liguei pra minha mãe e pro meu marido...logo logo já soube q tereia que ir ver meu obstetra na unimed  minha mãe veio logo e começou a arrumar minha mala,meu marido não conseguiu esperar a hora da consulta e foi ao nosso encontro...até então eu não achei que teria o Pedro naquele dia, pois na minha cabeça eu ainda iria para consulta dia 23 pra daí marcar a data do parto,mas quando vimos GUIA DE INTERNAÇÃO aff nem sei dizer o que senti...um misto de ansiedade e medo...mas não tinha jeito porque meu bebê já tinha escolhido a data dele rs, um dia depois do aniversário do pai!!! voltei pra casa para terminar de arrumar minhas coisas,preparar as lembranças e coisa e tal...e eu meio que ainda sem acreditar que pederia ter o meu bebê...mas então as 16h30 eu estava no hospital do Açucar do dia 19.11.10 a espera do Pedro!!!
Ainda sem acreditar eu já estava no quarto do hospital, me arrumando pra ir ao centro cirúrgico!!!Então havia chegado a hora de ter o meu bebê nos braços...orei muito a Deus pra nos acompanhar e que tudo desse certo e graças a Deus deu, porque depois que estávamos no quarto Dr.Alexandre Nobre nos disse que eu havia entrado em trabalho de parto desde ás 2h da manhã e eu não estava sentindo nada, e por pouco não perdemos o bebê porque a placenta havia se deslocado. Pois é Deus cuidou de nós!!!!e serei eternamente grata pela vida do meu bebê!!!
 Aqui estão as fotos do dia do Pedro, que nasceu dia 19.11.10 ás 18h28 com 47cm e 2.695kg
 
Pausa pra foto antes de ir á maternidade

                               Marido tão romântico, amo demais!!
Recebendo um bjinho da prima-tia Tata
Sempre presente!!!
Dr.Alexandre Nobre trazendo Pedro ao mundo, ele também me trouxe ao mundo!

Nosso tão esperado encontro!

Tão emocionado com tudo...
E essa foto traduz todo nosso amor,nossa emoção,nossa gratidão á Deus pelo nosso mais que esperado,desejado e sonhado PEDRO!

Um comentário:

  1. Vivi, estou muito feliz por vc, que bom que o Sr. escutou nossas orações e cuidou de vc e do Pedro em todos os momentos, nosso Deus é fiel amiga e NUNCA nos deixa sós.Quero ir te visitar. Vc ta na casa da sua Tia?? bjussss

    ResponderExcluir