sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Chegaram minhas encomendas!!!!

 Fiquei super animada depois de um maravilhoso almoço com minha Amiga Anália, fomos buscar as encomendas do meu bebê num lugar far far away rs, mas lá é tudo de bom!!!
Ainda não tem como ter uma idéia total porque ainda falta por exemplo o papel celofane do pirulito,a toalha na cestinha que levarei a água mineral, a etiqueta de agradecimento, o bombom que faremos mais tarde quando minha mãe chegar rsrs porque o segredo é esse:eu tenho a idéia e ela executa!!!dupla perfeita!!!!
  Bom vou colocar as fotinhos das lembrançinhas do Pedro só as que já estão prontas!!!!

  Essa água mineral será dada junto com ou o body com brigadeiro dentro, ou o pirulito,ou a latinha ou o bombom...
As latinhas do Pedro!!!
 Dentro coloquei umas balinhas de frutas, bem gostosinhas!!!

As caixinhas de doce em forma de boby!!!! amei!!
Bjos
 

2 comentários:

  1. O problema maior nem é a distância,mas o acesso né?! hahahaha Principalmente pra uma grávida...Andar em trilhos de trem não é lá muito seguro! Amiga,tudo ficou lindo!Não vejo a hora do pitoco nascer! ;) uiUiUiuIUi.
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Fico tão comovida de ver sua felicidade, Vi. Vc merece muito. Quando eu chegar em Dezembro, quero muito ver esse coiso lindo!
    Parabéns por tudo... por ele, pelo teu empenho... vc já mostra que é uma mãe maravilhosa, amiga!
    Saudade.

    Beijos
    Thaís C.

    ResponderExcluir