quinta-feira, 18 de novembro de 2010

RETROSPECTIVA

   Vou postar algumas fotos(algumas tiradas por celular, então umas não estão tão boas)da nossa retrospectiva.
  Foto do papai com fraldas nosso ítem essencial rsrs, tirada dia 15.04

  Tem uma foto que tirei poucos dias depois que soubemos que iríamos ser papais, minha cara tá um misto de surpresa,medo rsrsrs, e alegria...tem como uma única foto parecer tudo isso??? vejamos, foi tirada dia 16.04
Tem uma aqui que tirei do bonequinho que ganhei da minha mãe nem lembro quando,nós o chamávamos de Pedrinho depois que descobri que estava grávida porque até então ele era inominado rsrs, tiramos dia 25.04
  Essa outra foto eu jurava que tava aparecendo minha barriguinha, aparecendo bem que tava agora se era o Pedro agora é outra história que nem vamos discutir a respeito por favor  rsrs, tirada em 08.05.

  Essa próxima foto foi tirada dia 27.06 com minha amiga Késia na igreja porque era hilário nos ver com a mesma calça(super confortável por sinal ) e não registrar o momento, ambas a espera de meninos, o dela Philippe nasceu senão me engano dia 26.10, ele um presente muito especial na vida de amigos especias!!



  Depois de andar horrores nesse dia, eu e minha irmã resolvemos tirar umas fotos numa loja que gosto muito só pra descontrair mesmo rs, tirada dia 23.07

  Essa próxima foto é bem divertida, mostra o Pedro sendo paparicado por várias mulheres rs, A Si,Erica,Lela e Clara_diretamente da PB!!!Depois de um encontro mais que divertivo uma foto para registrar, tirada dia 22.08

   Essa outra tirada no outro fim de semana , com a Vovó Vitória que desde sempre paparica Pedro,faz tudo mais que caprichado pensando nele, que não sei como faz as 24h do dia parecerem 48h só pra nos ajudar,mesmo quando eu estou uma chata rs!!Mainha eu te amo!!
Nessa foto saimos tãooo parecidas...tirada em 26.08
   Essa foi idéia do Papai e achei linda!!!tinha que postar, tirada dia 29.08


   Tiramos dia 17.09 no chá do Pedro no trabalho com mais 2 grávidas a Cisley,mãe de Izabely e a Luceli,mãe do Gerard(acho que escreve assim), que nasceu dia 08.11 parabéns!!!

   Essa tiramos no dia 10.10 na praia da Ponta Verde, num domingo bem tranquilo do jeito que nós gostamos, depois de um delicioso almoço na barra nova né amor?

E essa ,umas das mais recentes foi tirada por mim mesma como podem ver pela qualidade dela, antes de mais uma tarde maravilhosa com minha amiga Anália dia 11.11

   Pois é como diz meu marido estou com cara de mãe, rechonchuda, mas feliz!!!!
Bjo

2 comentários:

  1. Vivi lembrei que é realmente assim mesmo quando a barriga cresce um pouquinho a gente ja acha que ta enorme e que ta aparecendo e todo mundo percebe. Depois é que a gente vai descobrindo o que realmente é barriga grande. rsrsrsrs
    Tá chegando a hora. aproveita pra dormir kkkkkkkkkkkkkkk To ansiosa por vc. beijosssss

    ResponderExcluir
  2. Viviane,
    O horario dos cursos na Baluá pela manhã é de 9hs às 12hs. E o preço do album é bem variado, pois depende dos papeis que o cliente escolhe, mas normalmente fica em torno de 180,00.
    Abraços
    Baluá Arte em Papel

    ResponderExcluir