segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Preparativos para chegada do nosso bebê

  Confesso que depois que o Chá do Pedro passou eu relaxei um pouco com os preparativos da maternidade, contudo a "malinha dele já está pronta, só falta a minha!!!
  Só de olhar as coisinhas dele, fico imaginando ele vestido, o cheirinho maravilhoso de bebê que vai tomar conta da casa...aí penso meu Deus!!!!Pedro já tá chegando e eu vou saber tomar conta dele???vou saber dar banho???rsrsrs acho que todas as mães passam por isso ...bom eu acho!!!Minha prima mesmo disse que passou 15 dias chorando à noite com esses medos, e olhe que quem olha pra ela vê uma super mãe,Renata nasceu Mãe!!!    
  Tentarei me inspirar nela,em tudo...como ela mesma disse" antes dele eu era feliz,mas não seu como era feliz sem ele na minha vida!"
   Aqui estão umas fotinhos do preparativos pra chegada do nosso bebê!!
     
Estou levando 5 roupinhas...exagero????

    A bolsa do meu gatinho,não resisiti quando a vi!!!!
Uns lençóis bordados,especialmente para ele!!!!

    Tenho dessa e da mônica soft touch,porque não sei qual delas ele vai se adaptar melhor!!!!

  
E é claro que não poderia faltar o álbum de fotografias dele,que a Tia Zezê fez questão de comprar logo!!
No próximo,mostrarei as lembrançinhas da maternidade...vou buscar dia 11 o resto delas!!!

Um comentário:

  1. Oi Viviane, não se preocupe você saberá cuidar do Pedro, com certeza. Mas não se espante, se muitos medos ainda surgirem, e se você chorar muitas noites (eu chorei), sem saber se ia dar conta de dois filhos(Gabriel e Júlia). Parece que a vida muda totalmente pra sempre, mas aos poucos tudo volta ao normal e ela muda sim, mas para melhor, porque é um amor tão maravilhoso, a melhor coisa que pode existir, e todo cansaço vale a pena. Beijos. Luciana.
    P.s: as fraldas do Pedro ainda estão aqui.

    ResponderExcluir